Deixe um comentário

Para pós-graduandos da FFLCH: informação importante

De acordo com informação repassada pela Comissão de Pós-Graduação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (CPG-FFLCH), a partir de 27 de outubro de 2009 passam a valer as seguintes regras:

1. Não será mais possível a entrega de um exemplar e CD com o texto revisado após a realização da defesa.

Qualquer correção que se faça necessária no texto do trabalho deverá ser feita por meio de errata, dentro da definição do termo: pequenos erros de digitação, no estilo “onde se lê”leia-se” . A errrata deverá ser entregue antes da marcação da defesa e consequente envio dos exemplares para os membros da banca. Não serão aceitas erratas depois do envio dos exemplares para os membros da banca examinadora

2. Não será mais possível a inclusão da menção ” Distinção”, “Louvor” ou “Distinção e Louvor” no parecer final de defesa.

Ao final da defesa, a banca examinadora poderá elaborar um parecer final (sem a colocação da Distinção ou Louvor) ou, se julgar conveniente, apenas APROVADO ou REPROVADO.

Essas medidas contribuem para agilizar o cadastramento de dissertações e teses e a diminuição do tempo de espera até que os materiais estejam disponíveis na estante. Contamos com a colaboração de todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: