2 Comentários

Livros inspirados em músicas: conheça a Mojo Books

Se música fosse literatura, que história contaria? Esta é a pergunta que motivou o nascimento de, possivelmente, a primeira editora brasileira 100% digital: a Mojo Books.

De fato, todos os livros lançados pela Mojo nasceram inspirados em músicas, bandas de rock ou cantores famosos, num leque tão variado que é capaz de incluir Jonny Cash (com o livro Hurt, de Paula Febbe, um dos mais recentes publicados pela editora), passando pela música Strawberry Fields Forever, dos Beatles (tema do livro homônimo, de Dennis Anderson e Jean Okada) até chegar a Ludo Real, música de Chico Buarque recontada em prosa por Julio Cezar Pizzano Moreira. E o que é mais legal para os leitores: todos os livros podem ser baixados gratuitamente, após cadastro no site.

Você gosta de uma música e acha que ela daria uma boa história? Tem interesse em conhecer novos autores e ler alguma coisa diferente? Então visite o site e ouça depois de ler…

Fonte: o blog Livros e Afins.

2 comentários em “Livros inspirados em músicas: conheça a Mojo Books

  1. Caros,

    Encaminho a vocês uma sugestão de um site relacionado ao conteúdo deste blog.
    http://maryandmacdesign.wordpress.com/

    Não tive tempo de realizar uma análise extensiva, no entanto, pelo pouco que vi, vale a pena conferir.

    Abraços a todos e parabéns pelo blog. Realmente ele é muito bom.

    Walter

    • Olá Walter,

      Que bom que você costuma visitar este blog. É bom receber um retorno de nossos usuários. Sua recomendação será certamente avaliada para uma futura postagem.

      Cordialmente,

      Aline Lima Gonçalves
      Biblioteca Florestan Fernandes – FFLCH USP

Deixe um comentário